sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Queridos amigos,

Estamos muito felizes por convidá-los para celebrar junto conosco esta união de raízes tão fortes e já com um fruto tão bonito.

No dia 10.10.2010 formalizamos nosso casamento.

10.10.2010...

Arquétipo da Roda da Fortuna, o “10” representa o começo de um novo ciclo. Escolha e destino iniciaram o giro de bem-aventurança, alegria e prosperidade em nossas vidas. Este é o movimento que vamos selar nesta data.

Já não é novidade que a conexão com a natureza inspira e conduz a construção da realidade que queremos. São Francisco de Paula, lugar de intensa energia e belas lembranças, faz parte do nosso passado e, agora, também fará do nosso futuro... Ainda não sabem? Iremos morar em São Chico! A natureza, a sustentabilidade e a permacultura farão parte, daqui para frente, do nosso estilo de vida.


Então, nada mais adequado que recebê-los para a cerimônia espiritual e festa de nosso casamento no dia 27 de novembro às 11h no Parque Hotel Veraneio Hampel. Todas os recantos deste lugar serrano de rara beleza, lago, trilhas em meio à mata e cascata estão reservados para que vocês celebrem junto conosco!

www.veraneiohampel.com.br

Rua Boca da Serra, 455, São Francisco de Paula


Nenhum comentário:

Postar um comentário